Rumor: GTA 6 Poderá ter uma mulher como Protagonista

Para Grand Theft Auto V, a Rockstar quebrou a tradição de um jogador e teve três protagonistas jogáveis. E de acordo com um novo rumor, para Grand Theft Auto VI, a Rockstar está mais uma vez quebrando a tradição e contará com uma protagonista feminina. Como você deve saber, em todos os GTA anteriores, o protagonista sempre foi do sexo masculino, mas parece que a Rockstar pode estar mudando algumas coisas para a próxima edição em série de mundo aberto.

Como você deve saber, rumores de que o GTA VI vai estrelar uma protagonista feminina tem flutuado por algum tempo, mas ressurgiu novamente via Daily Star. Dito isto, embora seja um boato de longa duração, deve ser tomado com um grão de sal. As fontes são “insiders” e da variedade “anônima”, então não há muito peso por trás das reivindicações. Em outras palavras, não leve nada disso para os corretores.

Desde o lançamento de Red Dead Redemption 2 em outubro passado, os rumores do GTA VI começaram lenta mas seguramente a surgir. Apenas em abril, um currículo de um funcionário da Rockstar sugeriu que uma nova parcela da série já está em desenvolvimento. Enquanto isso, no mês passado, a primeira história do jogo e os detalhes da jogabilidade vazaram.

De acordo com o vazamento, o novo GTA acontecerá em duas grandes cidades: Vice City e Liberty City e tudo entre as duas. E isso se alinha com vazamentos anteriores sobre o jogo. Quanto à história, o vazamento afirma que você joga como um pequeno criminoso em Liberty City fazendo biscates e pequenos crimes, mas eventualmente você se vê correndo com uma gangue famosa em Vice City, onde você sobe na hierarquia até você tornar-se um dos maiores traficantes de drogas do mundo.

Mais uma vez, tudo isso é informação não oficial, por isso não tome nada disso como fato. E, infelizmente, o próximo GTA provavelmente será de pelo menos alguns anos de folga, então provavelmente não saberemos disso em uma capacidade oficial em breve. Em outras palavras, vamos nos contentar com rumores e “vazamentos”.