Crash Team Racing Nitro-Fueled – Revelado Circuito exclusivo para PS4

Os fãs do Crash Team Racing estão acelerando seus motores para o lançamento do novo remaster, que deve chegar em menos de três semanas. Recentemente, aprendemos mais sobre o título de entrada e como o Adventure Mode estará de volta e melhor do que nunca. Além disso, enquanto o jogo será oferecido em todos os principais consoles, os usuários do PlayStation 4 terão um pouco de exclusividade, já que foi revelado que uma faixa do jogo original será apresentada no Crash Team Racing. Nitro-Fueled apenas para eles.

Tomando para o PlayStation Blog, o co-diretor do Beenox, Thomas Wilson, exibiu algumas faixas que serão incluídas no Crash Team Racing Nitro-Fueled. A primeira faixa exibida é a maravilhosamente remasterizada Dragon Mines, que será preenchida com carrinhos de mina que adoram atrapalhar, muitas reviravoltas e estarão disponíveis para todos. O Retro Stadium, por outro lado, será apenas para o público do PS4.

O Retro Stadium é baseado no Turbo Track, que foi apresentado no Crash Team Racing original. Em vez de atualizá-lo para deixar tudo claro e brilhante como o resto do jogo, os desenvolvedores usaram uma abordagem mais básica para lidar com ele. Eles fizeram isso desligando algumas texturas e fazendo parecer que veio diretamente do jogo original.

“Enquanto passamos a maior parte do nosso tempo vendo como podemos trazer as faixas originais de CTR e CNK para a próxima estratosfera em termos de gráficos e detalhes, com o Retro Stadium desativamos a filtragem de texturas no nível, reduzimos os detalhes com uma mentalidade de “menos é mais” e abraçou a aparência pixelizada dos videogames do final dos anos 90 “, disse Wilson. “Com as qualidades de alta fidelidade que temos colocado em todas as outras faixas no CTR Nitro-Fueled, sentimos que seria divertido oferecer aos jogadores do PlayStation uma forma de entrar no passado com esta faixa, se quisessem.”