Data de lançamento do DayZ PlayStation 4 revelado

DayZ é possivelmente mais conhecido por ser um dos mods mais populares para se tornar seu próprio jogo, bem como colocar algumas das bases para os títulos da Battle Royale. Também pode ser conhecido como um título que gastou bastante tempo em acesso antecipado. Uma das razões por trás do longo período foi devido ao fato de que os desenvolvedores também estavam criando um mecanismo de jogo totalmente novo ao mesmo tempo. Dito isto, após a versão oficial 1.0 ser lançada, o jogo só estava disponível no PC e no Xbox One. Quanto aos usuários do PlayStation 4, foi divulgado há mais de um ano que o DayZ chegaria à plataforma no final de 2018 ou no início de 2019. Bem, agora sabemos exatamente quando chegará à plataforma da Sony.

Graças a um post recente no Blog da PlayStation, sabemos oficialmente que a DayZ está finalmente chegando ao PlayStation 4. Na verdade, ela chegará para aqueles que usam o console na quarta-feira, 29 de maio. Isto é certamente excitante para os jogadores que estão querendo colocar as mãos no título, mas estão restritos ao PlayStation 4.

Para mais informações sobre o DayZ da Bohemia Interactive:

“Seja um herói, um vilão ou qualquer coisa no meio. Bem-vindo ao DayZ, um jogo online de sobrevivência multiplayer onde cada um dos 60 jogadores em um servidor segue um único objetivo – sobreviver o máximo que puder, por todos os meios necessários.

“Lutar por suprimentos e perambular pelo mundo aberto nunca é seguro no DayZ, já que você nunca sabe o que está por trás da próxima esquina. Interações hostis de jogadores, ou simplesmente lutando contra condições climáticas severas podem facilmente se transformar em momentos intensos e estressantes. Por outro lado, encontrar um outro sobrevivente amigável no DayZ pode levar a uma verdadeira amizade que dura a vida toda …

“Suas escolhas e suas decisões criam uma experiência de jogo completamente única e inequivocamente pessoal – incomparável com qualquer outro jogo multiplayer disponível”.

O DayZ está atualmente disponível no PC e no Xbox One, com a versão PlayStation 4 chegando em 29 de maio. Para ainda mais sobre o jogo, confira algumas das nossas coberturas anteriores.