Crash Team Racing Nitro-Fueled – Modo Aventura Revelado

O Crash Team Racing Nitro-Fueled deve chegar em pouco menos de um mês, e os fãs estão empolgados para colocar as mãos no segundo título de corrida de kart do ano, o primeiro dos quais foi Team Sonic Racing. O próximo remaster estará oferecendo muita ação de alta octanagem nas faixas, incluindo a adição de novos recursos, bem como os antigos renovados. Um desses aspectos do título é o Adventure Mode, que é a campanha single-player. Felizmente, o co-diretor do Beenox, Thomas Wilson, entrou recentemente em detalhes sobre o que os jogadores podem esperar durante sua experiência no Modo Aventura.

“Ao trazer o Adventure Mode de volta, sabíamos que tínhamos que acertar todos os elementos que tornaram o original tão especial”, disse Wilson no PlayStation Blog. “Os desafios são os mesmos – há corridas de troféus, corridas de chefes, corridas de relíquias, token races e gem cups. Os personagens estão de volta – escolha entre Crash, Coco, Cortex, Polar, Pura, Tiny ou qualquer outro time titular personagens que você lembra do original. E a emoção de ganhar novos personagens (como Ripper Roo e Pinstripe Pontoroo) ainda é uma grande parte da diversão. ”

Ele passou a descrever como o estúdio mudou algumas coisas no modo de aventura do Crash Team Racing Nitro-Fueled. “Em vez de ganhar apenas os personagens chefes como no original, os jogadores agora ganharão alguma coisa toda vez que vencerem uma corrida”, disse ele. “Os jogadores receberão novas peças de kart, skins de personagens ou itens de personalização de kart a cada vitória. Além disso, os jogadores agora ganharão os chefes imediatamente depois de derrotarem o chefe, em vez de depois de Gem Cups (que agora desbloqueia um novo conjunto de valiosas Isto inclui a capacidade de ganhar o próprio Nitros Oxide – embora isso não seja uma tarefa fácil! ”

Além de tudo isso, os jogadores também terão a capacidade de trocar qualquer item de corrida, kart ou personalização que esteja desbloqueado a qualquer momento durante sua jornada no Modo de Aventura. Isso certamente será benéfico se uma combinação específica for mais adequada para qualquer corrida. No entanto, se trocar as coisas não for uma xícara de chá, um modo Clássico estará disponível. Isto irá limitar os jogadores a um piloto e kart durante toda a duração do Adventure Mode.

Wilson com certeza notará que “a história e uma ótima experiência single-player ainda estão no coração” do Adventure Mode, mas há apenas uma variedade de aspectos novos e brilhantes, incluindo cinemas de introdução e vitória. Os jogadores poderão em breve experimentar tudo isso para si quando o Crash Team Racing Nitro-Fueled chegar em 21 de junho para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.