Xbox Game Pass está adicionando 8 novos jogos

A Microsoft está expandindo sua biblioteca Xbox Game Pass novamente nas próximas semanas com oito novos jogos que abrangem uma variedade de gêneros e estilos. Metal Gear Survive, The Banner Saga, Bastids, Dead by Daylight, Wilds, Full Metal Furies, The Banner Saga 2 e Superhot são as próximas adições ao serviço, revelou a Microsoft. Esses jogos serão distribuídos ao longo do final de maio, com o último adicionado em 6 de junho, e poderão ser reproduzidos por qualquer pessoa que faça parte da assinatura do Xbox Game Pass.

A revelação dos novos jogos do Xbox Game Pass veio depois dos costumeiros teasers da conta do Xbox Game Pass no Twitter, que geralmente mostra essas revelações e às vezes dá dicas sobre o que está por vir. A Microsoft acompanhou este teaser com a lista completa de jogos, bem como as datas de lançamento de todos eles que indicam quando eles serão adicionados ao serviço Xbox Game Pass. Todas essas datas podem ser encontradas abaixo na ordem em que os jogos ficarão disponíveis.

A maioria dos jogos que estão sendo adicionados ao Xbox Game Pass já saiu, por isso as pessoas já sabem o que são. Dead by Daylight, por exemplo, é um jogo multijogador assimétrico que coloca Killers originais e licenciados como Ghostface contra Survivors. Outros jogos, como o Void Bastards e o Outer Wilds, estão sendo adicionados ao Xbox Game Pass no dia em que foram lançados, com os dois lançados em 29 de maio e 30 de maio, respectivamente.

“Explore por causa de sua curiosidade com um sistema solar artesanal cheio de segredos para descobrir e perigos para evitar enquanto explora o espaço”, diz a rápida descrição do jogo pela Microsoft. “Os jogadores recebem uma variedade de ferramentas para ajudar no espaço de mochila: incluindo sua própria nave espacial e jetpack; uma sonda de topografia para explorar e tirar fotos; e um signalcope para rastrear sinais de áudio, bem como visualizar pontos de referência de longe. ”

Usuários do Xbox One em todos os lugares poderão jogar esses jogos e mais através de um novo produto chamado Xbox Game Pass Ultimate eventualmente. A Microsoft revelou o pacote que combina o Xbox Game Pass e o Xbox Live Gold, e mais tarde expandiu o teste do produto para mais pessoas à medida que se aproximava de um lançamento generalizado.