Novo vídeo PS5 mostra os tempos de carregamento rápidos do console

Hoje, durante seu Encontro de Estratégia Corporativa de 2019, a Sony falou sobre sua estratégia para jogos futuros, o que obviamente significou o surgimento do console de próxima geração que será chamado de PlayStation 5. Segundo a Sony, “as duas palavras-chave direção futura do Playstation é ‘imersiva’ e ‘perfeita’. ”

A Sony observa que construirá em direção a esta visão “velocidades de renderização de gráficos dramaticamente aumentadas”, que serão alcançadas através dos sistemas melhorados de poder computacional e um SSD “ultra-rápido” personalizado. A Sony também observa que o streaming será parte integrante do futuro da PlayStation através da evolução do Remote Play e do PlayStation Now. Combinado, o objetivo da Sony é fornecer uma experiência de jogo perfeita que possa ser alcançada. Qualquer lugar, qualquer hora.

“O PlayStation Now oferece experiência de jogo imersiva aos usuários, independentemente de possuírem um console PS4”, disse a Sony. “Enquanto isso, o compromisso da PlayStation em ser o” Melhor lugar para jogar “será realizado” aproveitando a mais recente computação, streaming, nuvem e tecnologias 5G, juntamente com excelente conteúdo sobre o desenvolvimento de soluções em nuvem, incluindo serviços de streaming de jogos. ”

Mas essa não é toda a Reunião de Estratégia Corporativa em destaque. A Sony também mostrou um vídeo mostrando o desempenho do PS5 comparado ao PS4 Pro. E como você pode ver no vídeo abaixo, com o Homem-Aranha da Marvel, o PS5 possui tempos de carregamento muito mais rápidos e é capaz de carregar o jogo muito mais rápido, o que significa que, neste caso, o Homem-Aranha poderia balançar muito mais rápido se quisesse.

Claro, este vídeo não pretende demonstrar o poder do PS5 em sua totalidade, mas o quão mais rápido o sistema carrega um jogo e carrega ativos e ambientes.

Para mais notícias, mídia e informações sobre o PlayStation 5, certifique-se de espiar toda a nossa cobertura anterior do sistema clicando aqui. E, como sempre, sinta-se à vontade para deixar um comentário nos informando o que você pensa. Tem tempos de carregamento mais rápidos um bom ponto de venda para o PS5?