O personagem Final de Dragon FighterZ Season 2 pode ter sido acidentalmente revelado

Já estamos na segunda temporada do DLC de Dragon Ball FighterZ, com personagens anunciados como Videl, Broly e o já lançado Dragon Ball GT Goku na segunda temporada. Curiosamente, a Bandai Namco reteve o anúncio do personagem final da temporada até agora, mas pode ter sido acidentalmente divulgado graças à Microsoft.

Durante um episódio recente da This Week no Xbox, Larry “Major Nelson” Hryb, da Microsoft, fala sobre o novo conteúdo do Dragon Ball FighterZ. Ele se refere a novas skins, embora não esteja claro o que isso significa, mas ele provavelmente quer dizer personagens para download, já que ele menciona Dragon Ball GT Goku primeiro. Então, curiosamente, ele diz Janemba, o vilão do filme Dragon Ball Z de 1995, Fusion Reborn.

Você pode ouvi-lo dizer isso no vídeo abaixo, às 3:20.

Não está claro o que o Major Nelson quis dizer aqui. É possível que Hryb seja apenas um fã gigante de Dragon Ball Z e sempre tenha Janemba em mente, mas isso não parece muito provável. Por alguma razão, o nome estava em seu roteiro para o DLC falar durante o segmento FighterZ, o que pode significar que a Bandai Namco acidentalmente o colocou lá, supondo que um anúncio deveria ser feito até agora.

Independentemente disso, é um pouco estranho eles não terem revelado o personagem final ainda, embora talvez eles planejassem apenas ficar calados para uma grande revelação da EVO no início de agosto ou possivelmente muito mais cedo do que na E3. Eu estou preparado para tumultuar quando não é Kefla, mas eu estou preparado para isso desde que eles anunciaram a 2ª temporada em primeiro lugar.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *