Marvel Ultimate Alliance 3 tem 7 minutos de novo Gameplay

Marvel Ultimate Alliance 3: A Black Order está sendo lançada exclusivamente para o Nintendo Switch no final deste verão, embora apenas muito tenha sido visto até agora em termos de jogabilidade. Nós já sabemos que incluirá os maiores heróis da Marvel como personagem jogável – e se você tem um herói favorito, você já tem uma ideia de como eles vão jogar – mas uma nova pré-visualização dá uma melhor visão de como o jogo vai sentir e que eventos irão acontecer.

O vídeo acima vem do Game Informer e primeiro mostra como o jogo se abre para os jogadores. Você começará jogando como os Guardiões da Galáxia em uma história que segue uma narrativa familiar para os versados ​​nas obras da Marvel. As Pedras do Infinito estão espalhadas pelo universo, e cabe aos muitos heróis da Marvel reuni-las antes que Thanos e a Ordem Negra possam.

Além de dar uma olhada na jogabilidade do Marvel Ultimate Alliance 3, que consiste em lutar contra hordas de inimigos usando os poderes únicos dos heróis da Marvel, o vídeo também fornece alguns detalhes interessantes sobre personagens e modos diferentes. Foi demonstrado que, ao jogar como membros dos Guardiões da Galáxia, jogar como Groot ou Rocket significa que você estará realmente jogando como ambos, já que eles são combinados em um personagem. Groot faz muito trabalho chorando nos inimigos com seus braços extensíveis enquanto o Rocket fornece suporte com ataques especiais.

Muitos dos personagens jogáveis ​​já foram revelados com alguns deles revelados há poucos dias e, de acordo com a prévia do Game Informer, não demora muito para adquiri-los. Cerca de meia hora é o tempo que é dito para desbloquear os heróis e começar a usá-los em batalha, por isso não deve demorar para a maioria dos jogadores até que eles tenham a gama completa da lista da Marvel para escolher.

Há também várias maneiras de assumir objetivos fora do enredo principal. Infinity Trials e Infinity Rifts são duas maneiras de fazer isso, ambos são caminhos para tentar missões secundárias que dão aos jogadores experiência e itens.

Marvel Ultimate Alliance 3: A Black Order está programada para ser lançada para o Nintendo Switch em 19 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *