Novo Trailer de Final Fantasy VII Remake Revelado

Hoje, durante a segunda PlayStation State of Play, a Square Enix fez uma aparição surpresa e revelou um novo trailer de Final Fantasy VII. Infelizmente, não há mais detalhes, mas a Square Enix provoca que o jogo será na E3, e presumivelmente será mostrado mais durante o seu presser. Espero que, em seguida, recebamos a notícia de uma data de lançamento ou de uma janela de lançamento.

Enquanto isso, aproveite um minuto de nova jogabilidade e cinemática do próximo e altamente antecipado remake. Como você pode ver, o jogo parece absolutamente nada como o original. Parece 100% como um jogo moderno, e se você jogou o original, você sabe como isso é louco.

Como você deve saber, o remake foi anunciado pela primeira vez na E3 2015, e desde então, nós não vimos ou ouvimos muito da Square Enix sobre o projeto. Eventualmente, a editora revelou que o remake será lançado em várias partes para que a equipe não tenha que cortar nenhum conteúdo. Além disso, a equipe também decidiu adicionar novos conteúdos e ajustar alguns designs de personagens para obter um melhor equilíbrio entre realismo e estilização.

Final Fantasy VII está em desenvolvimento para PS4 e, no momento, apenas o PS4. Não está claro se outras portas ou planejado, mas a Square Enix ainda tem que dizer algo sobre uma versão para PC, Xbox One ou Nintendo Switch. Abaixo, você pode ler mais sobre o original, cortesia de um argumento oficial da Square Enix:

“Em Midgar, uma cidade controlada pelo mega-conglomerado Shinra Inc., o 1º Reator Mako foi explodido por um grupo rebelde, a AVALANCHE. A AVALANCHE foi formada em segredo para travar uma rebelião contra a Shinra Inc., uma organização que é Absorvendo a energia Mako, destruindo os recursos naturais do planeta, Cloud, um ex-membro da força de combate de elite da Shinra, SOLDIER, estava envolvido com o bombardeio do Reator Mako.Pode Cloud e AVALANCHE proteger o planeta do enorme e formidável inimigo, Shinra Inc.? ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *