Valve Confirma que trailer de susposto Left 4 Dead 3 é falso (mas ainda é o melhor que temos)

Quanto mais cedo sairmos da esperança para Left 4 Dead 3, mais felizes seremos. Mas depois vêm vídeos teaser misteriosos como este em canais desconhecidos do YouTube, todos com aparência profissional e cheios de acenos para o universo Left 4 Dead. Antes de ter esperanças para o início de uma campanha publicitária viral, a Valve confirmou que esse teaser não é oficial. É apenas uma criação de fãs de pessoas ou pessoas anônimas e talentosas. Mas cara, cara, eu quero jogar o jogo que está vendendo.

O vídeo não mostra nenhum personagem ou exibe um título de Left 4 Dead – se você não estivesse familiarizado com a propriedade, provavelmente pensaria que era uma provocação para qualquer jogo de zumbi. Mas olhe mais de perto e há um mapa com o local de evacuação da CEDA em Nova Orleans destacado, e uma porta segura para familiares. Até mesmo a mão zumbi no final do vídeo enrola o dedo mindinho para baixo antes que a tela se torne preta, deixando três dedos estendidos. Quem fez isso queria que se sentisse como Left 4 Dead 3.

Na outra mão desfigurada, algumas bandeiras vermelhas indicam que é uma criação de fã mesmo sem a negação oficial da Valve: a aparência proeminente de produtos da vida real (seria Quaker Oats realmente licença Vida, cereal favorito de Little Mikey, para um jogo sobre o abate de zumbis pelo centenas?), o callback direto para o mapa de evacuação de Left 4 Dead 2, a falta de quase qualquer animação além de panelas de câmera lentas.

A única olhada em Left 4 Dead 3 que chegamos até agora foi através de screenshots ambientais supostamente vazadas de uma versão antiga do jogo. A Valve está se calando sobre o futuro do Left 4 Dead ou a falta dele, mas pelo menos o estúdio por trás do jogo original está se preparando para preencher a lacuna: Turtle Rock (que você também pode conhecer da Evolve, RIP) anunciou o Back4 Blood em Março e soa como um bom sucessor de Left 4 Dead em todos, menos no nome. Nome também, honestamente, com aquele “4” bem no meio do título.

Este teaser de Left 4 Dead 3 é falso, mas eu gostaria que fosse real