RAGE 2: PS4 Pro vs Xbox One X, onde ele roda melhor ?

A Bethesda Softworks está lançando o RAGE 2 em breve e o jogo oferecerá suporte para o PS4 Pro e Xbox One X. Qual versão do jogo será melhor aqui se você possuir as duas plataformas?

Infelizmente, ao contrário da maioria dos outros jogos, o RAGE 2 parece não oferecer suporte a 4K nesses consoles avançados. Os usuários terão que comprometer a resolução com uma taxa de quadros maior, pois o jogo suporta 60 FPS nessas plataformas.

O que é resolução e taxa de quadros do RAGE 2 no PS4 Pro e Xbox One X?
O RAGE 2 tem uma resolução de 1080p no PS4 Pro e no Xbox One X. Isso foi confirmado pela Bethesda Softworks em um post recente que também revelou as especificações do PC. Como o jogo já virou ouro agora, é improvável que isso mude para que aqueles que possuem os consoles avançados não possam desfrutar de uma resolução mais alta para a exibição em 4K.

A boa notícia é que isso ainda é uma atualização da resolução da RAGE 2 no PS4 e no Xbox One. RAGE 2 resolução e taxa de quadros é 1080p no PS4, 900p no Xbox One. Ambas as versões do jogo rodam a 30 FPS em comparação com os 60 FPS da PS4 Pro e Xbox One X.

Embora possa ser decepcionante ver que não há suporte para 4K, se o jogo tiver 60 FPS estáveis no PS4 Pro e no Xbox One X, então isso não é um trade-off ruim, já que a taxa de quadros é muito mais importante que a resolução. especialmente em um shooter em primeira pessoa em ritmo acelerado. O jogo será lançado em 14 de maio para o PS4, Xbox One e PC.