Primeira Gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order será Revelado na EA Play 2019

A EA anunciou que teremos a primeira revelação de gameplay para Star Wars Jedi: Fallen Order em breve. Embora provavelmente não seja uma surpresa para ninguém, a empresa planeja revelar a jogabilidade revelada no próximo mês, durante o EA Play 2019.

Este ano, a EA está deixando de realizar uma conferência de imprensa na E3 2019. Em vez disso, o evento anual EA Play da empresa será dividido em vários livestreams que serão transmitidos durante a semana anterior à E3. O primeiro dia do EA Play ocorrerá na sexta-feira, 7 de junho, e o evento continuará até terça-feira, 11 de junho. O EA Play está programado para o Hollywood Palladium, e os participantes poderão assistir a apresentações e jogar jogos inéditos. Se Jedi: Fallen Order é um deles ainda não foi revelado.

No ano passado, a EA usou o EA Play para exibir a jogabilidade do Anthem, o ambicioso e problemático loot shooter da BioWare, além de detalhar seus planos futuros para o Battlefield V e anunciar vários novos títulos da EA Original, como Sea of ​​Solitude. Alguns dos jogos exibidos no EA Play, como Sea of ​​Solitude, ainda não foram lançados, então há uma chance de ouvir mais detalhes ou ver novos trailers para esses títulos no evento deste ano.

Jedi: Fallen Order foi revelado na E3 2018, com os primeiros grandes detalhes e trailer da história lançados durante a Celebração de Star Wars deste ano. Um dos seis escritores de Jedi: Fallen Order, Chris Avellone, disse que a história é “muito importante” para o desenvolvedor Respawn. “Eu acho que eles fazem um bom trabalho ao introduzir várias camadas narrativas em seus jogos, mas eles acham que a história é uma parte importante do que eles consideram ser um jogo de Star Wars”, continuou Avellone. “Essa é uma das razões pelas quais eu gosto de Respawn, porque quando eles lidam com algo assim, eles entendem quais são os pontos importantes.”