Mortal Kombat 11: Como Desbloquear 60 FPS em Fatalities e Cutscenes

Mortal Kombat 11 PC versão infelizmente não é tão grande em comparação com a maioria dos lançamentos principais do jogo. Um dos inconvenientes que são fáceis de perceber é que as cenas executam a uma taxa de quadros mais baixa e isso também inclui as fatalidades.

A versão para PC do Mortal Kombat 11 oferece suporte a mod, então isso sempre significou que poderia ser possível corrigir o problema da taxa de quadros mais baixa. Isso finalmente aconteceu agora, já que a versão para PC agora oferece 60 FPS em cutscenes com um novo mod, além do suporte para resolução ultralar 21: 9.

Isso só pode ser feito não oficialmente através de um mod no PC. Você tem que instalar o mod, a fim de obter a opção de desbloquear a taxa de quadros. A melhor parte é que isso também irá desbloquear a taxa de quadros no Krypt, tornando-a uma experiência mais suave para navegar no jogo.

Aqui estão os passos necessários para obter este mod instalado para a versão PC do Mortal Kombat 11.

Baixe o arquivo mod a partir daqui.
Descompacte-o e execute FpsCapRemover_by_Endri_v1.002.exe.
Lançar o jogo agora.
Pressione F11 para remover a capa de 30fps e ativar 60fps.
Pressione F10 para ativar o suporte 21: 9 ultrawide e remover barras pretas.
A Warner Bros. Interactive também está trabalhando para consertar a versão para PC e acaba de lançar uma nova atualização. Eles também delinearam os futuros patches que estão planejando para o jogo, o que inclui consertar a dificuldade da IA e o problema de jogo em Towers of Time e Krypt.

Atenção! até o momento 04/05/2019 esta funcionando, mas caso o jogo atualize podera não funcionar mais, então teremos que aguardar o criador do Mod atualizar também o arquivo.