Torradeira Razer vai se tornar real

O que começou como uma piada de April Fools se tornará realidade. O Razer Toaster, anteriormente conhecido como Projeto Breadwinner, está deixando o mundo das brincadeiras e dos memes para se tornar uma máquina de trabalho real e tangível que provavelmente tornará sua torradeira atual imediatamente obsoleta.

O CEO da Razer, Min-Liang Tan, cedeu aos desejos dos fãs depois de anos de esperanças em torradeiras perguntando a ele sobre isso toda vez que ele postou no Facebook. “Vou montar minha equipe de designers e engenheiros. Vai levar alguns anos, mas vou ter certeza de compartilhar o progresso”, disse Tan.

Seu anúncio veio logo após o grupo do Facebook Give us the Razer Toaster ter alcançado mais de 1 milhão de likes – ou mais de 45.000 curtidas e 12 tatuagens no momento em que escrevo, com cada tatuagem sendo o equivalente a 100.000 curtidas. E, é claro, Mark Withers, gerente de página da Give the Razer Toaster no Facebook, está entre as 12 pessoas com tatuagens Razer Toaster.

Todas essas curtidas e tatuagens também não aconteceram da noite para o dia. O Razer Toaster baseado em fãs começou em setembro de 2013, quando Withers fez um acordo com Tan: conseguir um milhão de curtidas em sua página, e o CEO encontraria uma maneira de fazer a torradeira. Não está claro de onde veio a tatuagem de 100.000 likes (talvez do próprio Tan), mas isso não importa neste momento. A Razer vai fazer a torradeira finalmente.