Relatorio: A filmagem da série The Witcher Netflix está quase completa

Parece que depois de meses de filmagens e vazamentos, a Netflix está finalmente encerrando as filmagens de The Witcher. Na semana passada, a diretora Charlotte Brandstrom – que foi escolhida pela Netflix para dirigir os episódios cinco e seis – postou no Instagram uma foto de um avião com a legenda “Goodbye Budapest …” Como você deve saber, a série fez grande parte de suas filmagens em Budapeste e arredores, na Hungria.

Enquanto isso, o ator Adam Levy – que está interpretando Mousesack na série – postou um vídeo no Instagram da festa de encerramento de The Witcher no bar Hotsy Tosty, em Budapeste, na semana passada. Quando você combina as duas postagens do Instagram com o fato de que o show foi programado para encerrar as filmagens em maio ou junho, é seguro assumir que a Netflix está quase terminando de filmar a primeira temporada do programa.

Outros atores do programa também brincaram que eles foram filmados, enquanto um cinegrafista revelou que seu trabalho estaria completo em 4 de maio, que é amanhã. Dito isso, a partir de ontem, alguns atores e atrizes ainda estão sendo vistos no local, o que sugere que nem tudo está 100% pronto. Mas está chegando lá.

Com as filmagens quase completas, devemos obter um trailer relativamente em breve. Como você saberá, a Netflix ainda não lançou um trailer para a próxima adaptação de TV, mas se o programa for lançado ainda este ano, ele terá que ser lançado mais cedo ou mais tarde.

O Witcher está prestes a ser lançado no final deste ano através de um episódio de oito episódios. No momento, não houve nenhuma palavra oficial de temporadas adicionais, mas a Netflix está supostamente muito feliz com a série e já exibiu várias temporadas.